quarta-feira, 4 de julho de 2012

Charlotte - Rivka (Por May)

 Olá meu povo e minha pova !!
Como foram de São João ? O meu foi muuuuito bom, em Petrolina tem o São João do Vale, 15 dias de festa, haja fôlego !

E para combinar com a animação, nada melhor do que um esmalte super elétrico, que brilha demais. Adoro, adoro. É o holográfico que mais reflete as cores que eu já usei, o Charlotte da Rivka. Amor, eterno amor.



Durou quase uma semana, tirei porque enjoei mesmo, essas fotos foram tiradas no quarto ou quinto dia e as unhas estavam praticamente perfeitas. Ô esmalte que fez sucesso, viu ?! Ave Maria !

 
Me contem, vocês curtem holográfico, nail art ou esmalte mais básico ?


Por hoje é só, gente.

Beijos e queijos,
May.



Nenhum comentário:

Postar um comentário