Como foram de São João ? O meu foi muuuuito bom, em Petrolina tem o São João do Vale, 15 dias de festa, haja fôlego !
E para combinar com a animação, nada melhor do que um esmalte super elétrico, que brilha demais. Adoro, adoro. É o holográfico que mais reflete as cores que eu já usei, o Charlotte da Rivka. Amor, eterno amor.
Durou quase uma semana, tirei porque enjoei mesmo, essas fotos foram tiradas no quarto ou quinto dia e as unhas estavam praticamente perfeitas. Ô esmalte que fez sucesso, viu ?! Ave Maria !
Por hoje é só, gente.
Beijos e queijos,
May.
Nenhum comentário:
Postar um comentário