quarta-feira, 27 de junho de 2012

Azul Marinho - Por Let

Oi pessoas lindas, espero que o são joão de vocês tenha sido bom, pois o meu foi maravilhoso, fui pra um interior de Salvador que se chama Santo Antônio de Jesus, e neste teve o Arraia do Cerveja e Cia com Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge e Mateus, foi perfeito demais. Enfim, fiz essa maquiagem lá e espero que gostem.


1º Passo :  Passar a Base de acordo com o seu tom de pele, e se possível com o pincel grande para que a base não fique muito pesada.
2º Passo:  Passar o Pó  de acordo com o seu tom de pele, e se possível com o pincel médio para que o pó também não fique muito pesado. 

3 º Passo:  Colocar Glitter cobre em toda pálpebra móvel.
4º Passo: Passar a sombra azul em cima do Glitter, e na linha externa do olho, em cima, e em baixo até a metade do olho.
5º Passo:  Passar sombra preta em volta do olho e esfumaçar no canto externo do olho.
6º Passo:  Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
7º Passo: Passar bastante rímel.

Espero que gostem :)  Beijos

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estava Escrito - Avon (Por May)


Bom dia, povo amado idolatrado, salve, salve ! E amanhã é sexta-feira e começa o São João de Petrolina, em grande estilo com Aviões do Forró, êee beleza ! Não poderia estar mais animada. Mas vamos falar do que interessa !




Esse é o Estava Escrito da Avon, que ganhei (?) de Quelle, minha amiga, que é a louca da vida toda pela cor roxa. Não é das minha favoritas para esmalte, mas tenho que assumir o meu amor por este.
Ele é um roxo muito fechado, mas tem uns floquinhos que dão uma cintilância e um perolado ao esmalte que deixam ele super lindo.
Me lembrou muito o Black Cherry Chutney da O.P.I. depois eu faço a comparação.



Falando agora sobre a qualidade do esmalte, não tenho muitos da Avon, mas este teve uma esmaltação muito boa, não deu muito trabalho para pintar e nem para limpar, como é de praxe com esmaltes escuros, deu poucas bolinhas por causa do calor do sertão e durou horrores, 6 dias sem nenhuma lasquinha, tirei porque enjoei.

É o que tem para hoje, galerinha ! Espero que tenham gostado.
Beijos e queijos, May.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Make básico ou não...- Por Let

 Bom dia riquezas do meu brasil, primeiro lugar quero desejar feliz dia dos namorados a todos, e dia dos solteiros também. Sou a Let, tenho 19 anos, faço psicologia, e moro em salvador, e divido este blog com minha prima: a May. Espero que gostem, e fiquem à vontade.




Gente, em primeiro lugar, quero que vocês saibam que não sou nenhuma profissional, portanto, não ensino preparação de pele. Dou dicas de maquiagem, com minha prática. Aceito dicas e críticas, não fiquem acanhadas(os).

  1.  Passar a base ( DO TOM DE SUA PELE ) : Passando na pálpebra móvel, e dois dedos abaixo do olho. Obs: Faço isso pra da ideia de iluminador.
  2.  Passar o pó ( DO TOM DE SUA PELE): Passando na pálpebra móvel, e dois dedos abaixo do olho. Obs:  No mesmo esquema da base, passando pra da ideia de iluminador. 
  3.  Passar sombra escura ( pode ser roxa, preta, azul marinho, verde ) em toda pálpebra móvel.
  4.  Passar sombra branca apenas no canto externo do olho.
  5.  Máscara ( Exagerei na máscara pois não passei lápis) .

Espero que se divirtam, esta maquiagem pode ser usada tanto no dia-a-dia, quanto a noite.

domingo, 10 de junho de 2012

Inglesinha: Meia Calça (Risqué) + Garota da Capa (Avon) - Por May

Boa noite, galerinha. Bem, fazendo uma breve apresentação, sou May e estou criando este blog com minha prima Let. Basicamente vamos falar de unha, maquiagem e o que mais tivermos vontade. Perdoem, por favor, essa bagunça inicial do blog, estamos nos familiarizando. Fiquem à vontade para ler, comentar e dar sugestões. Obrigada e bem vindos!


E para o primeiro post do blog, separei uma combinaçãozinha que é a minha favorita ever !
O Meia Calça, da Coleção Pop 4 You da Risqué é o meu esmalte preferido, acho estranho alguém que é louco por esmalte, ter como preferido um nude, mas tudo bem, cada louco com sua loucura.


Então, eu acho essa combinação um básico super chique e sai um pouquinho da zona de conforto que, às vezes, é difícil de ultrapassar. Sabe quando você tem prazer em pintar a unha de uma cor? Sou eu com essa inglesinha, já devo tê-la usado umas cinco vezes e permaneço apaixonada, fico meio boba olhando pra a unha e achando super fofa, encantada total. Já usei o Garota da Capa sozinho, mas, como sou morena, ficou um pouco apagado #estoulouca? e não curti muito. Mas nas branquinhas eu acho um arraso.

É isso por hoje, espero que tenham gostado e nos visitem mais vezes. Obrigada !

Beijos e queijos,

May.