terça-feira, 31 de julho de 2012

Colori - Por Let

Bom dia riquezas do meu brasil, to em falta com vocês, mil desculpas, estava viajando, fui pra Ilhéus um interior da Bahia, lugar lindo. Vocês devem ver em Gabriela, tudo muito lindo, praias, restaurantes e festas. Vou fazer uma make hoje diferente, acordei pensando nela, e levantei da cama, fiz  as limpezas básicas e fui direto fazer a maquiagem, espero que gostem.



1º Passo:  Passar base em todo o rosto ( ou passar apenas ao redor do olho pra da ideia de iluminador )
2º Passo: Passar pó em todo o rosto ( ou passar apenas ao redor do olho pra da ideia de iluminador)
3º Passo:  Passar a sombra Branca em toda pálpebra móvel.
4º Passo:  Passar a sombra preta no concavo externo do olho, esfumaçando .

 

5º Passo: Passar Rímel preto.
6º Passo: Passar rímel VERMELHO ( Vocês estão um pouco do rímel amarelo, mas coloquei só pra testar e não gostei, com o vermelho ficou bem melhor )
7º Passo: Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.

E ai, gostaram ? 

sábado, 14 de julho de 2012

Artsy (Hits) - Por May

 Oooi meu povo amado, idolatrado, salve, salve !

E cá estou eu, em casa, em um sabado de sol (onde eu moro nunca chove) ! Machuquei meu pé ontem e está difcíl colocar o pé no chão, por isso o milagre de estar em casa.

O amadinho de hoje é o Artsy, da Hits, coleção assinada pela estilosíssima Marimoon (adooooro) !





O Artsy é um esmalte liindo, roxo e com  reflexos cor-de rosa e violeta, e um fundo amarelado, esverdeado que eu não consegui captar nas fotos, morri de tentar, mas foi muito difícil.





Ainda não posso falar sobre a durabilidade, porque acabei de pintar, mas foi super tranquila a esmaltação, duas camadas e foi amor eterno. Vale ressaltar, que este é um presentinho enviado por minha amiguinha de Salvador, Bela (ex companheira de blog, Qual a sua Cor?) e junto deste, vieram outros irmãozinhos que serão mostrados em breve.


Minhas amigas que já viram esse esmalte, adoraram, a cor é muito diferente, mas não beira o esquisito, é um diferente muito bonito e usável.


Por hoje é só, meus amores!!
Beijos e queijos,

May.




domingo, 8 de julho de 2012

Make Flame - Por Let

Oi pessoas, como estão?  espero que muito bem. Amanha é segunda feira, e só pra não desanimar vou mostrar uma make linda. Espero que gostem.



1º Passo: Passar a base de acordo com seu tom de pele, e se possível com um pincel grande pra que não fique muito pesada.

2º Passo: Passar o pó de acordo com seu tom de pele, e se possível com um pincel médio. 


3º Passo: Passar sombra amarela em toda a pálpebra móvel.

4º Passo: Passar sombra vermelha em cima da sombra amarela, pra da uma tom meio alaranjado. ( Na pálpebra móvel e um pouco acima).

5º Passo: Passar um pouco de sombra preta no côncavo externo, até o meio da pálpebra superior. ( Quanto menos sombra preta melhor, para a maquiagem não parecer que acabou ali, pois um pouco acima do côncavo ainda tem sombra vermelha e amarela).
                          6º Passo: Passar delineador preto.

                          7º Passo: Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
                          8º Passo : Passar muito rímel.


Espero que gostem :D  kisses ;*

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Charlotte - Rivka (Por May)

 Olá meu povo e minha pova !!
Como foram de São João ? O meu foi muuuuito bom, em Petrolina tem o São João do Vale, 15 dias de festa, haja fôlego !

E para combinar com a animação, nada melhor do que um esmalte super elétrico, que brilha demais. Adoro, adoro. É o holográfico que mais reflete as cores que eu já usei, o Charlotte da Rivka. Amor, eterno amor.



Durou quase uma semana, tirei porque enjoei mesmo, essas fotos foram tiradas no quarto ou quinto dia e as unhas estavam praticamente perfeitas. Ô esmalte que fez sucesso, viu ?! Ave Maria !

 
Me contem, vocês curtem holográfico, nail art ou esmalte mais básico ?


Por hoje é só, gente.

Beijos e queijos,
May.