Oi pessoas lindas, espero que o são joão de vocês tenha sido bom, pois o meu foi maravilhoso, fui pra um interior de Salvador que se chama Santo Antônio de Jesus, e neste teve o Arraia do Cerveja e Cia com Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge e Mateus, foi perfeito demais. Enfim, fiz essa maquiagem lá e espero que gostem.
1º Passo : Passar a Base de acordo com o seu tom de pele, e se possível com o pincel grande para que a base não fique muito pesada.
2º Passo: Passar o Pó de acordo com o seu tom de pele, e se possível com o pincel médio para que o pó também não fique muito pesado.
3 º Passo: Colocar Glitter cobre em toda pálpebra móvel.
4º Passo: Passar a sombra azul em cima do Glitter, e na linha externa do olho, em cima, e em baixo até a metade do olho.
5º Passo: Passar sombra preta em volta do olho e esfumaçar no canto externo do olho.
6º Passo: Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
7º Passo: Passar bastante rímel.
Espero que gostem :) Beijos
Vocês estão arrasando, parabéns. Agora na parte de maquiagem deveria ter vídeo ou algo do tipo.
ResponderExcluirbjs