
1º Passo: Passar a base de acordo com seu tom de pele, e se possível com um pincel grande pra que não fique muito pesada.
2º Passo: Passar o pó de acordo com seu tom de pele, e se possível com um pincel médio.
3º Passo: Passar sombra amarela em toda a pálpebra móvel.
4º Passo: Passar sombra vermelha em cima da sombra amarela, pra da uma tom meio alaranjado. ( Na pálpebra móvel e um pouco acima).
5º Passo: Passar um pouco de sombra preta no côncavo externo, até o meio da pálpebra superior. ( Quanto menos sombra preta melhor, para a maquiagem não parecer que acabou ali, pois um pouco acima do côncavo ainda tem sombra vermelha e amarela).
7º Passo: Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
8º Passo : Passar muito rímel.
Espero que gostem :D kisses ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário