Bom dia riquezas do meu brasil, to em falta com vocês, mil desculpas, estava viajando, fui pra Ilhéus um interior da Bahia, lugar lindo. Vocês devem ver em Gabriela, tudo muito lindo, praias, restaurantes e festas. Vou fazer uma make hoje diferente, acordei pensando nela, e levantei da cama, fiz as limpezas básicas e fui direto fazer a maquiagem, espero que gostem.
1º Passo: Passar base em todo o rosto ( ou passar apenas ao redor do olho pra da ideia de iluminador )
2º Passo: Passar pó em todo o rosto ( ou passar apenas ao redor do olho pra da ideia de iluminador)
3º Passo: Passar a sombra Branca em toda pálpebra móvel.
4º Passo: Passar a sombra preta no concavo externo do olho, esfumaçando .
5º Passo: Passar Rímel preto.
6º Passo: Passar rímel VERMELHO ( Vocês estão um pouco do rímel amarelo, mas coloquei só pra testar e não gostei, com o vermelho ficou bem melhor )
7º Passo: Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
6º Passo: Passar rímel VERMELHO ( Vocês estão um pouco do rímel amarelo, mas coloquei só pra testar e não gostei, com o vermelho ficou bem melhor )
7º Passo: Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
E ai, gostaram ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário