terça-feira, 31 de julho de 2012

Colori - Por Let

Bom dia riquezas do meu brasil, to em falta com vocês, mil desculpas, estava viajando, fui pra Ilhéus um interior da Bahia, lugar lindo. Vocês devem ver em Gabriela, tudo muito lindo, praias, restaurantes e festas. Vou fazer uma make hoje diferente, acordei pensando nela, e levantei da cama, fiz  as limpezas básicas e fui direto fazer a maquiagem, espero que gostem.



1º Passo:  Passar base em todo o rosto ( ou passar apenas ao redor do olho pra da ideia de iluminador )
2º Passo: Passar pó em todo o rosto ( ou passar apenas ao redor do olho pra da ideia de iluminador)
3º Passo:  Passar a sombra Branca em toda pálpebra móvel.
4º Passo:  Passar a sombra preta no concavo externo do olho, esfumaçando .

 

5º Passo: Passar Rímel preto.
6º Passo: Passar rímel VERMELHO ( Vocês estão um pouco do rímel amarelo, mas coloquei só pra testar e não gostei, com o vermelho ficou bem melhor )
7º Passo: Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.

E ai, gostaram ? 

sábado, 14 de julho de 2012

Artsy (Hits) - Por May

 Oooi meu povo amado, idolatrado, salve, salve !

E cá estou eu, em casa, em um sabado de sol (onde eu moro nunca chove) ! Machuquei meu pé ontem e está difcíl colocar o pé no chão, por isso o milagre de estar em casa.

O amadinho de hoje é o Artsy, da Hits, coleção assinada pela estilosíssima Marimoon (adooooro) !





O Artsy é um esmalte liindo, roxo e com  reflexos cor-de rosa e violeta, e um fundo amarelado, esverdeado que eu não consegui captar nas fotos, morri de tentar, mas foi muito difícil.





Ainda não posso falar sobre a durabilidade, porque acabei de pintar, mas foi super tranquila a esmaltação, duas camadas e foi amor eterno. Vale ressaltar, que este é um presentinho enviado por minha amiguinha de Salvador, Bela (ex companheira de blog, Qual a sua Cor?) e junto deste, vieram outros irmãozinhos que serão mostrados em breve.


Minhas amigas que já viram esse esmalte, adoraram, a cor é muito diferente, mas não beira o esquisito, é um diferente muito bonito e usável.


Por hoje é só, meus amores!!
Beijos e queijos,

May.




domingo, 8 de julho de 2012

Make Flame - Por Let

Oi pessoas, como estão?  espero que muito bem. Amanha é segunda feira, e só pra não desanimar vou mostrar uma make linda. Espero que gostem.



1º Passo: Passar a base de acordo com seu tom de pele, e se possível com um pincel grande pra que não fique muito pesada.

2º Passo: Passar o pó de acordo com seu tom de pele, e se possível com um pincel médio. 


3º Passo: Passar sombra amarela em toda a pálpebra móvel.

4º Passo: Passar sombra vermelha em cima da sombra amarela, pra da uma tom meio alaranjado. ( Na pálpebra móvel e um pouco acima).

5º Passo: Passar um pouco de sombra preta no côncavo externo, até o meio da pálpebra superior. ( Quanto menos sombra preta melhor, para a maquiagem não parecer que acabou ali, pois um pouco acima do côncavo ainda tem sombra vermelha e amarela).
                          6º Passo: Passar delineador preto.

                          7º Passo: Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
                          8º Passo : Passar muito rímel.


Espero que gostem :D  kisses ;*

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Charlotte - Rivka (Por May)

 Olá meu povo e minha pova !!
Como foram de São João ? O meu foi muuuuito bom, em Petrolina tem o São João do Vale, 15 dias de festa, haja fôlego !

E para combinar com a animação, nada melhor do que um esmalte super elétrico, que brilha demais. Adoro, adoro. É o holográfico que mais reflete as cores que eu já usei, o Charlotte da Rivka. Amor, eterno amor.



Durou quase uma semana, tirei porque enjoei mesmo, essas fotos foram tiradas no quarto ou quinto dia e as unhas estavam praticamente perfeitas. Ô esmalte que fez sucesso, viu ?! Ave Maria !

 
Me contem, vocês curtem holográfico, nail art ou esmalte mais básico ?


Por hoje é só, gente.

Beijos e queijos,
May.



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Azul Marinho - Por Let

Oi pessoas lindas, espero que o são joão de vocês tenha sido bom, pois o meu foi maravilhoso, fui pra um interior de Salvador que se chama Santo Antônio de Jesus, e neste teve o Arraia do Cerveja e Cia com Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge e Mateus, foi perfeito demais. Enfim, fiz essa maquiagem lá e espero que gostem.


1º Passo :  Passar a Base de acordo com o seu tom de pele, e se possível com o pincel grande para que a base não fique muito pesada.
2º Passo:  Passar o Pó  de acordo com o seu tom de pele, e se possível com o pincel médio para que o pó também não fique muito pesado. 

3 º Passo:  Colocar Glitter cobre em toda pálpebra móvel.
4º Passo: Passar a sombra azul em cima do Glitter, e na linha externa do olho, em cima, e em baixo até a metade do olho.
5º Passo:  Passar sombra preta em volta do olho e esfumaçar no canto externo do olho.
6º Passo:  Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
7º Passo: Passar bastante rímel.

Espero que gostem :)  Beijos

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estava Escrito - Avon (Por May)


Bom dia, povo amado idolatrado, salve, salve ! E amanhã é sexta-feira e começa o São João de Petrolina, em grande estilo com Aviões do Forró, êee beleza ! Não poderia estar mais animada. Mas vamos falar do que interessa !




Esse é o Estava Escrito da Avon, que ganhei (?) de Quelle, minha amiga, que é a louca da vida toda pela cor roxa. Não é das minha favoritas para esmalte, mas tenho que assumir o meu amor por este.
Ele é um roxo muito fechado, mas tem uns floquinhos que dão uma cintilância e um perolado ao esmalte que deixam ele super lindo.
Me lembrou muito o Black Cherry Chutney da O.P.I. depois eu faço a comparação.



Falando agora sobre a qualidade do esmalte, não tenho muitos da Avon, mas este teve uma esmaltação muito boa, não deu muito trabalho para pintar e nem para limpar, como é de praxe com esmaltes escuros, deu poucas bolinhas por causa do calor do sertão e durou horrores, 6 dias sem nenhuma lasquinha, tirei porque enjoei.

É o que tem para hoje, galerinha ! Espero que tenham gostado.
Beijos e queijos, May.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Make básico ou não...- Por Let

 Bom dia riquezas do meu brasil, primeiro lugar quero desejar feliz dia dos namorados a todos, e dia dos solteiros também. Sou a Let, tenho 19 anos, faço psicologia, e moro em salvador, e divido este blog com minha prima: a May. Espero que gostem, e fiquem à vontade.




Gente, em primeiro lugar, quero que vocês saibam que não sou nenhuma profissional, portanto, não ensino preparação de pele. Dou dicas de maquiagem, com minha prática. Aceito dicas e críticas, não fiquem acanhadas(os).

  1.  Passar a base ( DO TOM DE SUA PELE ) : Passando na pálpebra móvel, e dois dedos abaixo do olho. Obs: Faço isso pra da ideia de iluminador.
  2.  Passar o pó ( DO TOM DE SUA PELE): Passando na pálpebra móvel, e dois dedos abaixo do olho. Obs:  No mesmo esquema da base, passando pra da ideia de iluminador. 
  3.  Passar sombra escura ( pode ser roxa, preta, azul marinho, verde ) em toda pálpebra móvel.
  4.  Passar sombra branca apenas no canto externo do olho.
  5.  Máscara ( Exagerei na máscara pois não passei lápis) .

Espero que se divirtam, esta maquiagem pode ser usada tanto no dia-a-dia, quanto a noite.