Esse é o Estava Escrito da Avon, que ganhei (?) de Quelle, minha amiga, que é a louca da vida toda pela cor roxa. Não é das minha favoritas para esmalte, mas tenho que assumir o meu amor por este.
Ele é um roxo muito fechado, mas tem uns floquinhos que dão uma cintilância e um perolado ao esmalte que deixam ele super lindo.
Me lembrou muito o Black Cherry Chutney da O.P.I. depois eu faço a comparação.
Falando agora sobre a qualidade do esmalte, não tenho muitos da Avon, mas este teve uma esmaltação muito boa, não deu muito trabalho para pintar e nem para limpar, como é de praxe com esmaltes escuros, deu poucas bolinhas por causa do calor do sertão e durou horrores, 6 dias sem nenhuma lasquinha, tirei porque enjoei.
É o que tem para hoje, galerinha ! Espero que tenham gostado.
Beijos e queijos, May.
Nenhum comentário:
Postar um comentário