quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estava Escrito - Avon (Por May)


Bom dia, povo amado idolatrado, salve, salve ! E amanhã é sexta-feira e começa o São João de Petrolina, em grande estilo com Aviões do Forró, êee beleza ! Não poderia estar mais animada. Mas vamos falar do que interessa !




Esse é o Estava Escrito da Avon, que ganhei (?) de Quelle, minha amiga, que é a louca da vida toda pela cor roxa. Não é das minha favoritas para esmalte, mas tenho que assumir o meu amor por este.
Ele é um roxo muito fechado, mas tem uns floquinhos que dão uma cintilância e um perolado ao esmalte que deixam ele super lindo.
Me lembrou muito o Black Cherry Chutney da O.P.I. depois eu faço a comparação.



Falando agora sobre a qualidade do esmalte, não tenho muitos da Avon, mas este teve uma esmaltação muito boa, não deu muito trabalho para pintar e nem para limpar, como é de praxe com esmaltes escuros, deu poucas bolinhas por causa do calor do sertão e durou horrores, 6 dias sem nenhuma lasquinha, tirei porque enjoei.

É o que tem para hoje, galerinha ! Espero que tenham gostado.
Beijos e queijos, May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário