Bom dia riquezas do meu brasil, primeiro lugar quero desejar feliz dia dos namorados a todos, e dia dos solteiros também. Sou a Let, tenho 19 anos, faço psicologia, e moro em salvador, e divido este blog com minha prima: a May. Espero que gostem, e fiquem à vontade.
- Passar a base ( DO TOM DE SUA PELE ) : Passando na pálpebra móvel, e dois dedos abaixo do olho. Obs: Faço isso pra da ideia de iluminador.
- Passar o pó ( DO TOM DE SUA PELE): Passando na pálpebra móvel, e dois dedos abaixo do olho. Obs: No mesmo esquema da base, passando pra da ideia de iluminador.
- Passar sombra escura ( pode ser roxa, preta, azul marinho, verde ) em toda pálpebra móvel.
- Passar sombra branca apenas no canto externo do olho.
- Máscara ( Exagerei na máscara pois não passei lápis) .
Espero que se divirtam, esta maquiagem pode ser usada tanto no dia-a-dia, quanto a noite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário