terça-feira, 12 de junho de 2012

Make básico ou não...- Por Let

 Bom dia riquezas do meu brasil, primeiro lugar quero desejar feliz dia dos namorados a todos, e dia dos solteiros também. Sou a Let, tenho 19 anos, faço psicologia, e moro em salvador, e divido este blog com minha prima: a May. Espero que gostem, e fiquem à vontade.




Gente, em primeiro lugar, quero que vocês saibam que não sou nenhuma profissional, portanto, não ensino preparação de pele. Dou dicas de maquiagem, com minha prática. Aceito dicas e críticas, não fiquem acanhadas(os).

  1.  Passar a base ( DO TOM DE SUA PELE ) : Passando na pálpebra móvel, e dois dedos abaixo do olho. Obs: Faço isso pra da ideia de iluminador.
  2.  Passar o pó ( DO TOM DE SUA PELE): Passando na pálpebra móvel, e dois dedos abaixo do olho. Obs:  No mesmo esquema da base, passando pra da ideia de iluminador. 
  3.  Passar sombra escura ( pode ser roxa, preta, azul marinho, verde ) em toda pálpebra móvel.
  4.  Passar sombra branca apenas no canto externo do olho.
  5.  Máscara ( Exagerei na máscara pois não passei lápis) .

Espero que se divirtam, esta maquiagem pode ser usada tanto no dia-a-dia, quanto a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário