quarta-feira, 27 de junho de 2012

Azul Marinho - Por Let

Oi pessoas lindas, espero que o são joão de vocês tenha sido bom, pois o meu foi maravilhoso, fui pra um interior de Salvador que se chama Santo Antônio de Jesus, e neste teve o Arraia do Cerveja e Cia com Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge e Mateus, foi perfeito demais. Enfim, fiz essa maquiagem lá e espero que gostem.


1º Passo :  Passar a Base de acordo com o seu tom de pele, e se possível com o pincel grande para que a base não fique muito pesada.
2º Passo:  Passar o Pó  de acordo com o seu tom de pele, e se possível com o pincel médio para que o pó também não fique muito pesado. 

3 º Passo:  Colocar Glitter cobre em toda pálpebra móvel.
4º Passo: Passar a sombra azul em cima do Glitter, e na linha externa do olho, em cima, e em baixo até a metade do olho.
5º Passo:  Passar sombra preta em volta do olho e esfumaçar no canto externo do olho.
6º Passo:  Passar lápis preto na linha interna dos cílios inferiores.
7º Passo: Passar bastante rímel.

Espero que gostem :)  Beijos

Um comentário:

  1. Vocês estão arrasando, parabéns. Agora na parte de maquiagem deveria ter vídeo ou algo do tipo.
    bjs

    ResponderExcluir