domingo, 10 de junho de 2012

Inglesinha: Meia Calça (Risqué) + Garota da Capa (Avon) - Por May

Boa noite, galerinha. Bem, fazendo uma breve apresentação, sou May e estou criando este blog com minha prima Let. Basicamente vamos falar de unha, maquiagem e o que mais tivermos vontade. Perdoem, por favor, essa bagunça inicial do blog, estamos nos familiarizando. Fiquem à vontade para ler, comentar e dar sugestões. Obrigada e bem vindos!


E para o primeiro post do blog, separei uma combinaçãozinha que é a minha favorita ever !
O Meia Calça, da Coleção Pop 4 You da Risqué é o meu esmalte preferido, acho estranho alguém que é louco por esmalte, ter como preferido um nude, mas tudo bem, cada louco com sua loucura.


Então, eu acho essa combinação um básico super chique e sai um pouquinho da zona de conforto que, às vezes, é difícil de ultrapassar. Sabe quando você tem prazer em pintar a unha de uma cor? Sou eu com essa inglesinha, já devo tê-la usado umas cinco vezes e permaneço apaixonada, fico meio boba olhando pra a unha e achando super fofa, encantada total. Já usei o Garota da Capa sozinho, mas, como sou morena, ficou um pouco apagado #estoulouca? e não curti muito. Mas nas branquinhas eu acho um arraso.

É isso por hoje, espero que tenham gostado e nos visitem mais vezes. Obrigada !

Beijos e queijos,

May.



Um comentário: