Oooi meu povo amado, idolatrado, salve, salve !
E cá estou eu, em casa, em um sabado de sol (onde eu moro nunca chove) ! Machuquei meu pé ontem e está difcíl colocar o pé no chão, por isso o milagre de estar em casa.
O amadinho de hoje é o Artsy, da Hits, coleção assinada pela estilosíssima Marimoon (adooooro) !
O Artsy é um esmalte liindo, roxo e com reflexos cor-de rosa e violeta, e um fundo amarelado, esverdeado que eu não consegui captar nas fotos, morri de tentar, mas foi muito difícil.
Ainda não posso falar sobre a durabilidade, porque acabei de pintar, mas foi super tranquila a esmaltação, duas camadas e foi amor eterno. Vale ressaltar, que este é um presentinho enviado por minha amiguinha de Salvador, Bela (ex companheira de blog, Qual a sua Cor?) e junto deste, vieram outros irmãozinhos que serão mostrados em breve.
Minhas amigas que já viram esse esmalte, adoraram, a cor é muito diferente, mas não beira o esquisito, é um diferente muito bonito e usável.
Por hoje é só, meus amores!!
Beijos e queijos,
May.
Poooxa, fiquei com inveja que não comprei um igual para mim! Muito linda você!
ResponderExcluirSucesso com o bloooog.
#amo
Adorei essa cor, não conhecia.. vou procurar. Gostei mesmo !
ResponderExcluirhttp://desafiodamoda.blogspot.com.br/
Obrigada, meninas ! O esmalte é lindo mesmo e está durando que é uma beleza !!
ResponderExcluirMay